​Parque do Batman chega ao Iguatemi Porto Alegre e se prepara para receber mais de 10 mil pessoas

Imagine uma Batcaverna com realidade aumentada, que convida a uma “viagem” ao esconderijo do Batman e até mesmo uma interação com o próprio personagem. É uma das atrações do inédito Parque do Batman, que chega ao Shopping Iguatemi Porto Alegre nesta sexta-feira (6) e fica até o dia 24 de abril. A Gotham City móvel, em turnê pelo país e pela primeira vez na capital gaúcha, é um dos presentes do Iguatemi à comunidade pelos seus 35 anos.

Mais de 10 mil pessoas são esperadas nos 19 dias de visitação. O acesso é gratuito e o parque está instalado na Praça Erico Verissimo.

Batcaverna com realidade aumentada faz um passeio pela Sala de Uniformes, mostra o Batcomputador e a Garagem com o Batmóvel e, ainda, proporciona uma interação com o próprio Batman. Outro espaço do parque é o Museu dos 80 anos do Batman, com oito ilhas expositivas com vídeos e acervo de cada década de sucesso do herói. Há também um espaço exclusivo para bebês, com o tema Batgirl e Robin e uma Gotham City cenográfica, com minibatmóveis para a criançada de 3 a 5 anos pilotar à vontade.

O Parque do Batman foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products, e chega à rede Iguatemi e Ancar Ivanhoe por meio do Shopping Iguatemi Porto Alegre. O museu tem curadoria de Érico Rodrigo Maioli Rosa.

Serviço

O quê: Parque do Batman

Quando: 6 a 24 de abril, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 11h30 às 22h

Onde: Praça Erico Verissimo do Shopping Iguatemi Porto Alegre (Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS, 91340-000)

Quanto: entrada gratuita