Leandro Bertolo se apresenta no Café Fon Fon no dia 15 de abril

Foto: Beto Rodrigues

Com uma concepção acústica, Leandro Bertolo se apresenta no Café Fon Fon no próximo dia 15 de abrildomingo, às 20h, em Porto Alegre, destacando o seu álbum de estreia. “Clareza“, lançado de forma independente em 2016, recebeu quatro indicações para o Prêmio Açorianos de Música 2017: melhor intérprete, melhor compositor (para ele e para Elias Barboza) e disco do ano. O cantor e compositor porto-alegrense estará acompanhado de New (piano) e Silfarnei (violão), interpretando sambas, MPB, autorais e internacionais, com destaque para Stevie Wonder e Frank Sinatra.

Leandro Bertolo é compositor, intérprete e violonista. Trabalha com MPB genuína, embora tramite em vários gêneros musicais. É diretor musical do projeto Sarau na Corte, gerenciado pelo Centro de Memórias da Justiça Eleitoral, contemplando datas, eventos e personalidades históricas do contexto eleitoral, com participação de músicos locais, debatedores e palestrantes da literatura e do jornalismo. Atuou durante muitos anos na noite porto-alegrense, de onde se origina sua versatilidade para interpretar MPB, choro-canção, seresta, valsa, samba tradicional e samba-enredo. Em 2016, lançou seu primeiro disco, “Clareza”, de forma independente, o qual recebeu elogios da crítica, sendo considerado um dos destaques fonográficos daquele ano, pelo Correio do Povo.

Mais informações em: Facebook (@ musicoleandrobertolo)

 

Clipes

Porto Alegre

Assim não Pode ficar

Carne de Panela

 

SERVIÇO:

O Quê: Leandro Bertolo & Banda

Quando: Dias 15 de abril de 2018, domingo, às 20, com dois blocos de 45 minutos

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00 | Duração: 1h30min

Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689 ou pelo App: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon

 

Por: Silvia Abreu