Lollapalooza 2018: Liam Gallagher apresenta novo disco, mas só empolga com Oasis

Liam Gallagher canta em seu show no Lollapalooza 2018 (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Liam Gallagher, ex-Oasis, voltou ao Brasil após um longo tempo. Ele se apresentou no palco Budweiser, com o show de divulgação do seu novo disco solo, ‘As You Were’, neste domingo (25).

Após abandonar o palco no Lolla Chile, e cancelar uma apresentação em São Paulo, por conta de uma infeção respiratória, Liam parecia estar melhor e mais disposto. Longe de ser simpático, ele agradeceu o público e interagiu algumas vezes.

Os comentários antes de começar o show eram de dúvida se realmente aconteceria a apresentação, ou se Liam iria abandonar o palco novamente. Mas não, ele fez tudo direitinho.

Bem que ele tentou, mas o show é dependente dos sucessos do Oasis. A primeira música é “Rock ‘n’ Roll Star“, seguida por “Morning Glory“, ambas clássicas de sua antiga banda. Foram apenas 5 canções do ‘As You Were’, os singles “Wall of Glass” e “For What It’s Worth” eram as mais conhecida. O público, maioria fãs do The Killers, pouco se importou com as novas canções de Liam.

Falando em plateia, depois da sequência de músicas do novo disco, ficaram parecendo uns zumbis até mesmo em canções do Oasis. Coube a “Wonderwall“, sucesso supremo da banda e clássico do rock, levantar a galera.

Aquecidos, o público voltou a reagir, desta vez foi outro clássico, “Supersonic“. Na sequência, para encerrar a apresentação, Liam tocou “Cigarettes & Alcohol” e “Live Forever“. Foi bom e completo!