Fabio Lins, atração nacional do humor, abre o projeto Vem Tchê Rindo no dia 14 de abril

Foto: Javier Cencig

O projeto Vem Tchê Rindo inicia sua segunda temporada trazendo a Porto Alegre o ator e comediante Fábio Lins, sucesso da primeira edição do projeto idealizado e apresentado pelo, também, comediante Wilson Rosa. A apresentação ocorre noMr Skull (Rua São Luís, 433, bairro Santana), no dia 14 de abril, sábado, às 21h.

Fábio Lins é natural de Brasília, mas se formou estudando em Curitiba e São Paulo. Atua desde os 13 anos e com 17 anos começou no stand up, vindo a se tornar especialista nesta modalidade, além de se destacar em comédia, improvisação e teatro físico.

Hoje, coordena o Espaço da Comédia, em São Paulo, onde ensina todas essas técnicas. Fábio também é apresentador do programa “Prêmio Multishow de Humor”, do canal Multishow. É autor do livro “10 passos da comédia stand-up”, alguns curta-metragens, várias esquetes para teatro e séries de humor e de animação para TV e internet.

Wilson Rosa iniciou no teatro em 2012. É ator, comediante, diretor e produtor dos espetáculos “Se Contar Ninguém Acredita” e  “Os Comedianos”, entre 2015 e 2017. Wilson Rosa segue carreira solo no stand up comedy e produz a noite de Comédia Vem Tchê Rindo, que já passou por locais consagrados em Porto Alegre, como Sargent Peppers e Dado Bier.

Vem Tchê Rindo é a nova proposta para diversão de qualidade na noite porto-alegrense. Idealizado por Wilson Rosa, da Oficina de Comédia Produtora, o projeto traz à Capital, mensalmente, grandes nomes do humor local e nacional, além de performers, mágica, personagens engraçados e uma pitada do bom e velho teatro de revista.

SERVIÇO:
O Quê
: Vem Tchê Rindo , Fabio Lins e Wilson Rosa
Quando: 14 de abril de 2018, sábado
Onde: Mr Skull (Rua São Luís, 433, Santana), Porto Alegre
Horário: 21 horas
Duração: 1h20min
Ingressos: 35 Reais na hora
Antecipados: 25 Reais no www.tcheofertas.com.br
Realização: Oficina de Comédia Produtora

 

Por: Silvia Abreu