Neck Deep traz a turnê do disco “The Peace and The Panic” para Porto Alegre, em abril

A banda galesa Neck Deep se apresentará pela primeira vez em Porto Alegre dia 9 de abril, no Agulha. O show faz parte da turnê de divulgação do disco ‘The Peace and The Panic’, lançado em 2017. Os ingressos estão à venda no site Pixelticket.

Formada em 2012, quando o vocalista Ben Barlow conheceu o guitarrista Lloyd Roberts, a banda surgiu com a dupla logo após eles postarem a música “What Did You Expect?” on-line, já com o nome Neck Deep. A música rapidamente ganhou atenção on-line, resultando na ideia de formar uma banda, o que ocorreu após a adição do guitarrista Matt West, do baixista Fil Thorpe-Evans e do baterista Dani Washington.

Com a banda formada eles lançaram os EPs “Rain in July” (2012) e “A History of Bad Decisions” (2013), antes de assinar com “Hopeless”, em agosto de 2013. Em 2014 lançaram “Wishful Thinking”, primeiro álbum de estúdio, e a banda tornou-se um projeto de tempo integral.

Em agosto de 2015 lançaram “Life’s Not out to Get You”, o segundo álbum de estúdio da banda. Pouco tempo após o lançamento do segundo álbum Lloyd Roberts (guitarrista) deixou a banda, devido a alegações de má conduta sexual. A alegação é que o ex-guitarrista teria enviado mensagens sexualmente explícitas para uma fã menor de idade.

Atualmente a banda está rodando o mundo com a turnê de divulgação do disco The Peace and The Panic, lançado em 2017, que chegou esse ano à 4ª posição do ranking Top 200 da Billboard e obteve impressionantes 8,5 milhões de plays em uma única semana através de plataformas de streaming.

 

SERVIÇO 

Neck Deep show da turnê The Peace and The Panic

Segunda-feira, dia 9 de abril de 2018, às 19h

Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – São Geraldo

Show de abertura: Dinamite Club

Classificação etária: 18 Anos

Realização: Tree Productions

 

INGRESSO

Inteira: R$ 180,00

Meia/Promocional: R$ 90,00

*Promocional mediante a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento

 

PONTO DE VENDA

https://pixelticket.com.br/eventos/1830/neck-deep-porto-alegre