Corey Taylor diz que novo álbum do Slipknot deve ser lançado em 2019

Corey Taylor deu uma recente entrevista ao site francês Musik Universe, na qual disse estar trabalhando em novas letras para o próximo álbum do Slipknot, e que o mesmo deve ser lançado em 2019.

É obscuro, é muito obscuro“, disse o vocalista sobre três possíveis novas músicas. “É provavelmente a maior autobiografia que já estive em anos“, completou. “Agora, escrevo de um ponto de vista de um homem que passou por muito, não só o de um jovem homem, mas de um homem mais velho, tentando entender as coisas.

Taylor também acrescentou que já escutou algumas coisas instrumentais para as novas músicas da banda, e que são “realmente, muito, muito boas“.

Em 2019, em algum momento desse ano nós realmente vamos gravar isso. Vamos terminar de compor, gravar e deixar pronto para a estrada“, disse o vocalista.

Sobre as recentes afirmações do percussionista Clown (Shawn Crahan), de que talvez estivesse chegando ao fim de sua carreira no Slipknot, o frontman foi bastante sincero. “Ele sempre foi a visão para esta banda, para o Slipknot, e sem isso, ela desmorona. Então, sim, se ele sair, será o fim para mim também“, admitiu. “E eu digo isso, honestamente, de uma forma bem positiva, porque nenhum de nós iria querer continuar fazendo isso de um ponto de vista amador“, explicou.

Via: Vagalume