“Não vou me aposentar”, diz Ozzy sobre turnê de despedida

Ozzy Osbourne deu uma entrevista à Rolling Stone, nesta terça-feira (6), na qual falou sobre sua turnê mundial de despedida, chamada “No More Tours”, deixando claro que uma aposentadoria não faz parte de seus planos atuais.

“Não estou me aposentando”, disse ele, “eu só não farei mais turnês mundiais. Eu vou continuar fazendo shows, mas não vou mais excursionar por seis meses pelo mundo de uma vez. Quero passar mais tempo em casa.”

O artista também explicou que um dos motivos para colocar um fim nas grandes turnês é a vontade de poder acompanhar melhor o crescimento de seus netos: “Eu não quero passar por outra geração de Osbournes sem que eu os veja crescer.”

Segundo a Rolling Stone, Osbourne ainda disse ter entre “oito ou nove ideias de músicas” para um possível álbum após a turnê. “É o que eu faço. É o meu trabalho, e quando eu digo que ‘é o meu trabalho’, quero dizer que é uma paixão para mim. É o maior caso de amor que já tive, estar numa banda de rock e tocar para as pessoas que vêm aos meus shows”, completou Ozzy.

Confira as datas da “No More Tours” no Brasil: São Paulo – 13/5 (Allianz Parque) Curitiba – 16/05 (Pedreira Paulo Leminski) Belo Horizonte – 18/05 (Esplanada do Mineirão) Rio de Janeiro – 20/05 (Praça da Apoteose) Os ingressos podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun.