Carnaval de Bloco de Ruas de Porto Alegre vai até o dia 25 de fevereiro; confira a programação completa

Foto: Gustavo Granata/Agência Preview

Depois do grande sucesso dos últimos dois finais de semana, em que reuniu milhares de foliões na Orla do Guaíba, o Carnaval de Bloco de Ruas de Porto Alegre vai abrir o mês de fevereiro com mais uma série de atividades, tanto no tradicional bairro Cidade Baixa como nas proximidades do Parque Marinha do Brasil.

O evento desse ano, programado para ocorrer de maneira confortável e segura para todo o público, continuará durante os dias 10, 13, 17, 18, 24 e 25 de fevereiro, sempre em um local diferente da cidade, com uma atração mais do que especial. Os grupos Maria do Bairro, Panela do Samba, Banda DK, Rua do Perdão, Bloco do Isopor, Império da Lã, Skafolia, Areal do Futuro e Filhos do Cumpadi Washington foram os times escalados para animar a galera na rua, com muita música, alegria e aquele alto-astral típico do carnaval porto-alegrense.

Produzido em parceria pelo Grupo Austral, Opinião Produtora e Olelê Produtora, a expectativa do Carnaval de Rua de Porto Alegre é atrair cerca de 500 mil foliões. Organizado com o apoio da Associação de Moradores da Cidade Baixa, do Ministério Público e da Brigada Militar, os desfiles contarão com banheiros químicos ao longo do percurso e o apoio de um grande staff em volta de cada trio elétrico.

 

PROGRAMAÇÃO

10 de fevereiro: Cidade Baixa

Banda DK (Rua da República, José do Patrocínio, Luiz Afonso e João Alfredo) – a partir das 14h

13 de fevereiro: Cidade Baixa

Rua do Perdão (Rua da República) – a partir das 14h

17 de fevereiro: Cidade Baixa

Bloco do Isopor (Aureliano Figueiredo Pinto) – a partir das 14h

18 de fevereiro: Orla do Guaíba

Império da Lã e Skafolia (Parque Marinha em direção ao Beira-Rio)

24 de fevereiro: Cidade Baixa

Areal do Futuro (Joaquim Nabuco, João Alfredo e Largo Zumbi dos Palmares)

25 de fevereiro: Orla do Guaíba

Filhos do Cumpadi Washington (Parque Marinha em direção ao Beira-Rio)