Ex The Voice Brasil, Juliano Barreto, se apresenta no Royal Black Pub

Com um formato pop e um show dançante, Juliano Barreto, ex The Voice Brasil 2017, se apresenta no Royal Black Pub. O show acontece na próxima segunda-feira (5) a partir das 20h. Com uma grande estreia no The Voice Brasil 2017, Juliano Barreto surpreendeu ao público e principalmente aos jurados, fazendo com que os 4 virassem as cadeiras na interpretação da música “Say you’ll be there” das Spice Girls.

Nessa nova fase, Juliano usa sua experiência para dedicação total no projeto onde tem como objetivo lançar um EP com músicas de sua autoria. Atualmente, o músico trabalha no seu single “Vem Cá” que chegará em breve nas rádios de todo Brasil.

Saiba mais sobre Juliano Barreto:

Com dois discos gravados e colecionando prêmios como o Açorianos de melhor intérprete e espetáculo do ano, Juliano também traz na bagagem experiências como cantor em diversas cidades brasileiras e também do exterior. Em 2003, integrou, com cantor principal, a banda Black Rio, fazendo uma série de shows com participações de Luis Melodia, Ed Motta, Sandra de Sá e Fito Paez.

Serviço:

O que: Show de Juliano Barreto

Quando: segunda-feira, 5 de fevereiro

Onde: Royal Black Pub na Dado Bier Bourbon Country

Horário: abertura do Pub ás 19h30min

Ingressos: R$ 25,00