Espetáculo “A Mecânica do Amor” estará em cartaz no Porto Verão Alegre

“A Mecânica do Amor”, com texto e direção de Julio Conte e, no elenco, Fabrizio Gorziza e Lucas Sampaio, volta em cartaz em Porto Alegre com duas únicas apresentações, no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa.

Homens de distintas classes sociais, posições profissionais e ambições, são mesmo tão diferentes assim? “A Mecânica do Amor” busca o questionamento do homem, sem papas na língua, homens falando de homens, expondo-se nas mais diversas situações. A ansiedade masculina num espectro social, a necessidade absoluta e irrefutável do vencer e o pavor do fracasso.

SINOPSE: Em meio a rotina inconstante de trabalho, os mecânicos Jambolão e Caneta buscam entender sua posição no mundo, as mulheres, a Internet e o contemporâneo sob o vértice nu e cru do universo masculino. Envoltos em seus afazeres, felizes e satisfeitos com suas vidas, seguem na luta para ganhar a vida quando recebem a visita de Ricky, político investigado, e de Anselmo, seu amigo lobista. [60 minutos | comédia dramática | 14 anos]

>>> Garanta seu ingresso antecipado 🙂
https://portoveraoalegre.tcheofertas.com.br/espetaculo/centro-historico-cultural-santa-casa/a-mecanica-do-amor

FICHA TÉCNICA
Texto e direção: Julio Conte
Elenco: Fabrizio Gorziza e Lucas Sampaio
Iluminação: Fabiana Santos
Cenário: Kiko Angelim
Figurinos: Thaís Partichelli
Produção: Luísa Barros e Thaís Pinheiro