Lara Rossato fala sobre a expectativa de tocar no Pepsi Twist Land, nesta sexta-feira (19)

A cantora e compositora gaúcha, Lara Rossato, será uma das atrações locais neste fim de semana do Pepsi Twist Land. Ela subirá ao palco no dia 19, sexta-feira, a partir das 19h. No mesmo dia terá Nando Reis e Rico Dalasam. 

Em uma recente entrevista com o No Palco, Lara diz que está um pouco ansiosa: “Acho que na medida certa esse friozinho na barriga é benéfico“. 

Primeiro que o evento e todos os seus organizadores estão de parabéns por incluírem artistas da nova geração. Para nós é uma honra imensa tocar no mesmo palco que muito de nossos ídolos. Sobre essa responsabilidade de tocar no mesmo palco  que o Nando Reis… Bom, meio que não caiu a ‘ficha’ sabe? Vai demorar um tempo ainda para eu entender tudo isso. O que sinto é tô trabalhando bastante para estar lá e quero entregar um show lindo no nível que o evento merece” – disse a cantora, questionada sobre a responsabilidade de subir ao palco com Nando Reis.

Segundo a cantora, no repertório de seu show estarão músicas autorais de seu disco “Mesa Para Dois”, lançado em 2014, e um cover da canção “Tuyo“, feira por Rodrigo Amarante para a série de TV Narcos. A banda de apoio será composta por Nando Endres (Comunidade Nin-Jitsu), Pedro Petracco (Cartolas) e Naum Gallo. 

Nascida em Dom Pedrito, interior do Rio Grande do Sul, Lara vive a música desde os 14 anos. Já morou em Pelotas, lá ela lançou, em 2009, um disco de rock, porém na época não teve tanta visibilidade. Em 2014, ela decidiu vir para Porto Alegre e lançou o disco ‘Mesa Para Dois’ e recebeu o merecido retorno. 

De lá para cá, Lara assinou com a gravadora Loop Discos e lançou o single “Suspeitos“, em três idiomas. Atualmente ela está compondo e pretende lançar um novo trabalho em breve. Aguardaremos! 

Ouça Lara Rossato no Spotify: