3a Edição do Projeto Simultaneidade ocorrerá no Vila Flores

Dias 16 e 17 de dezembro acontece a 3a edição do projeto Simultâneidade, evento organizado coletivamente pelo espaço Vila Flores e seus parceiros. A temática do ano “TransVerCidade” vem da vontade de mostrar que a cidade que sonhamos e queremos já está sendo colocada em prática através de muitas mãos, ideias e ações, mas que ainda há muito para se refletir e reivindicar. O evento contará com apresentações artísticas, mostra audiovisual, bate-papos, exposições de artes visuais, oficinas, workshops e diferentes expositores, em dois dias de programação, das 10h às 22h, com entrada franca.

O evento multiartístico é realizado bienalmente de maneira coletiva, e representou o marco de abertura do espaço Vila Flores para a comunidade em 2013. A iniciativa acredita que a partir de diferentes disciplinas, olhares e maneiras de fazer todos nós desenvolvemos projetos que buscam uma cidade mais inclusiva, justa, coletiva, criativa e sustentável. A proposta do VER, em seu sentido mais amplo, estende o conceito ao enxergar além dos olhos, propondo uma visão de futuro.

Música, literatura, artes visuais, design, arquitetura, empreendedorismo, gastronomia, moda, artes cênicas, audiovisual, educação, educação ambiental, projetos sociais e cultura digital compõe mais de 50 atividades na extensa programação que acontece ao longo do sábado e domingo. A ideia é convidar o público juntar-se ao evento, buscando fazer, trocar, celebrar, refletir e resistir!

O convite é aberto à toda família e a entrada é gratuita, havendo a possibilidade de contribuição consciente para a estrutura do evento e para as atividades oferecidas.

Serviço:

Dias 16 e 17 de dezembro das 10 às 22h

Entrada: pela Rua Hoffman 459, Bairro Floresta – POA

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/540271073005946/

Programação Simultaneidade III Vila Flores 2017