Gravura Galeria de Arte e Hotel Radisson Porto Alegre promovem nova edição do Check-in com Arte

A partir do dia 13 de dezembro de 2017, com coquetel de abertura marcada para às 19h, a Gravura Galeria de Arte e o Hotel Radisson Porto Alegre apresentam a segunda edição do projeto “Check-in com Arte”. O intuito é que exposições coletivas dos artistas representados pela galeria sejam levadas ao lobby e mezanino do hotel, para que os hóspedes e visitantes possam conhecer o trabalho de grandes artistas gaúchos.

Nesta edição serão apresentadas obras dos artistas: Alenyr Ávila, Arminda Lopes, Cassio Raabe, Cristina Leal, Elisa Zattera, Lorena Steiner, Lou Borghetti, Magna Sperb, Marcelo Hübner, Maria Luiza Cangeri, Paulo Amaral, Rita Gil, Rosali Plentz, Susan Mendes, Victor Hugo e Vitor Senger.

Esculturas e pinturas sobre tela farão parte da exposição, que mostrará uma grande variedade estilos e técnicas e individualidades de cada artista. Todas as obras expostas no “Check-in com Arte” poderão ser comercializadas. O coquetel de abertura ficará por conta do charmoso restaurante Don Pallesi. O horário de visitação é diariamente das 8h às 20h. Mais informações pelo e-mail gravura@gravuragaleria.com.br ou pelos fones (51)3333-1946 e (51)99666-3972.

 

“Check-in com Arte”

Data: A partir de 13 de dezembro de 2017.

Coquetel de Abertura: 13 de dezembro de 2017, às 19h.

Visitação: Diariamente, das 8h às 20h.

Local: Hotel Radisson Porto Alegre (Av. Coronel Lucas de Oliveira, 995).