Marcelo Cachoeira realiza pocket show na Saraiva do Praia de Belas

Foto: Patricia Magallanes

Marcelo Cachoeira apresenta um pocket show, seguido de sessão de autógrafos, na quarta-feira dia 6 de dezembro na Saraiva do Praia de Belas.  O evento acontece a partir das 19h30min e tem entrada gratuita.

Na sua trajetória profissional, Marcelo Cachoeira vem trilhando uma brilhante carreira, gerenciada pelo empresário Pinheiro Neto e pelo renomado produtor musical Ivan Miyazato. No seu primeiro disco, o cantor já emplacou três singles nas rádios do país:  “Que amor é esse” que teve a participação de Michel Teló ; “#Solteirão cujo clipe contou com a participação especial do humorista Guri de Uruguaiana; e “Gestos Obscenos” um dos mais recentes singles do músico. Em breve será lançada ainda uma nova música de trabalho, “Que que é isso Cachoeira?”.

Marcelo Cachoeira atualmente participa da nova propaganda da maquininha de cartão Direct Pay, que já está sendo veiculada nas redes sociais e em breve será exibida em emissoras de TV em campanha nacional. A nova campanha publicitária da marca conta também com Sabrina Sato como garota propaganda.

Na ação promocional na Saraiva também será distribuído gratuitamente o disco do cantor para o público presente.

 

Marcelo Cachoeira em Porto Alegre – RS

Pocket show com sessão de autógrafos*

Local: Saraiva do Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181 – 2º piso)

Horário: 19h30min.

*Entrada franca com distribuição gratuita do disco. 

 

Por: Aline Fiabane