Espetáculo “Diálogos nas Folhas em Branco” estará em cartaz no Teatro de Arena

“ Diálogos nas folhas em branco” é uma poesia à adolescência. Através dos lugares comuns que essa fase pode nos levar, sem os estereótipos e exageros, dando espaço para as linhas a serem completadas. O espetáculo retrata a relação entre seis personagens em que o diálogo ou a sua falta tornam-se o principal obstáculo para enfrentar e entender a dor de um amor não correspondido, da partida de um amigo, as mudanças dos irmãos e a incompreensão dos pais, escritas de forma rascunhadas em folhas em branco, esperando a próxima página para completar.

A peça é a montagem de conclusão desse ano da Oficina de Teatro para Adolescentes da Comica Cultural, com direção de Fernanda Moreno. As sessões em Porto Alegre serão nos dias 07 e 08 de dezembro as 20 horas no Teatro de Arena. Sua estréia foi em novembro na quinta edição doFEVITE (Festival Viamonense de Teatro Estudantil), aonde teve 8 indicações sendo vitorioso em 3: Melhor Espetáculo Adulto, Melhor Texto inédito para Fernanda Moreno e Melhor Atriz para Amanda Fiore.

FICHA TÉCNICA

Direção e Dramaturgia: Fernanda Moreno;
Elenco: Anna Carolina Fetter, Amanda Fiore, Brian Weschenfelder, Maria Eduarda Kreutz, Rafaela Lucarelli e Roberta de Marchi;
Figurino, cenário e maquiagem: O grupo;
Iluminação e Sonoplastia: Ismael Goulart;
Produção Executiva, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais: Gustavo Saul;
Realização: Complexo Criativo Cômica Cultural;

Duração: 50 minutos;

Classificação: livre

 

TEMPORADA: 07 e 08 de dezembro as 20 horas – Teatro de Arena (Borges de Medeiros 835 – Centro – Porto Alegre);

Ingressos: 20 reais (meia entrada para estudantes, classe artística, professores, sêniors, portadores de deficiência e acompanhantes e alunos da Cômica Cultural). Os ingressos serão vendidos no local 1 hora antes de cada apresentação e também antecipada através do site Entreatos Divulga (http://www.entreatosdivulga.com.br/dialogosnasfolhasembranco ).

Fan Page: https://www.facebook.com/espetaculodialogosnasfolhasembranco/

Evento: https://www.facebook.com/events/108835109900948/

 

Por: Gustavo Saul