Teatro de Arena recebe espetáculo inspirado em Neil Gaiman

O Teatro de Arena recebe novamente um espetáculo totalmente inspirado em Neil Gaiman. Sedimentos tem estreia marcada para o dia 16 de novembro e segue em cartaz até 26 de novembro, de quinta-feira a sábado, às 20h, e no domingo às 18h.

Inspirada na série Sandman, o espetáculo Sedimentos mistura comédia e drama e se passa em um mundo imaginário, onde é possível encontrar duas personagens presas em uma apresentação, enquanto esperam uma terceira pessoa chegar para resgatá-las. Em meio às discussões acerca do mundo dos sonhos e as apresentações que realizam, aos poucos é revelado ao espectador a realidade na qual as personagens, Aileen e Heike, se encontram.

É prepotente pensar que conhecemos o mundo em que vivemos? Muitas vezes nos agarramos àquilo que acreditamos ser a realidade só para ter algo em nossas mãos e não abanar a passagem do tempo? Para inspirar as respostas à estas perguntas, o cenário de Sedimentos reflete o aspecto onírico da trama e, sem bastidores, a peça acontece embaixo de um céu estrelado.

Na equipe técnica, dois atores, Pedro Shilling e Fernanda Viale. A direção é de Julia Kieling (indicada para melhor direção revelação do Prêmio Açorianos, e atriz-coadjuvante do Tibicuera). A produção executiva é da Palco Aberto Produtora.

SERVIÇO

Espetáculo Sedimentos

Local: Teatro de Arena (Av. Borges de Medeiros, 835)

Data e horário: De 16 a 26 de novembro, quintas, sextas e sábados, às 20h e domingos às 18h

Ingresso: R$ 40,00 (Desconto de 50% para estudantes, classe artística e idosos).

Venda antecipada pelo site entreatosdivulga.com.br ou na bilheteria do Teatro de Arena, uma hora antes do espetáculo.

 

Por: Fernanda Calegaro