Gravura Galeria de Arte inaugura o espaço Atlântida Arte no litoral

Contando os dias para a chegada do verão, a Gravura Galeria de Arte antecede a estação mais quente do ano com a inauguração neste sábado, 11 de novembro, do espaço Atlântida Arte no litoral norte do estado, no tradicional endereço: Av. Paraguassú, 4200, na Praia de Atlântida.

A mostra coletiva contará com obras de 24 artistas, são eles: Breno Nora, Cláudio Souza Pinto, Dirce Fett, Flora Zeltzer, Ivone Rabelo, Letícia Ilha Demeuse, Marcelo Hübner, Marcelo Pfercher, Marco Santaniello, Maria Luiza Cangeri, Mariana Sperotto, Marília Chartune, Marion Lunke, Rejane Karam, Rosamaria Feltrin, Rosane Heck Theisen, Silvana Botter Maio Rocha, Suzi Etchepare, Tity Pons, Vânia Kwitko, Vera Maria HembBecker, Victor Hugo Porto, Vildete Pessutto e Vitória Ribas.

A grande área da exposição permite que todas as obras sejam apreciadas individualmente e o público circule livremente. Desta forma, além da beleza singular do litoral, os veranistas poderão apreciar a pluralidade da arte num espaço diverso e movimentado pela curiosidade dos turistas que procuram atividades durante as férias.

A mostra poderá ser visitada a partir do dia 11 de novembro e ficará até dia 10 de março de 2018. O horário de visitação é de segunda a quinta, das 10h às 19h, sexta e sábado das 10h às 20h e terá entrada franca. O verão vem aí, e com ele, uma nova temporada de arte.

 

Serviço:

Evento: Atlântida Arte 2018

Onde: Av. Paraguassú, 4.200, Atlântida

Visitação: De 11 de novembro de 2017 à 10 de março de 2018

Realização: Gravura Galeria de Arte

 

Por: Gian Carlos Panisson