Palco para o show do Coldplay em Porto Alegre começa a ser montado

O palco para o show do Coldplay em Porto Alegre, neste sábado (11) na Arena do Grêmio, já começou a ser montado. Os ingressos estão esgotados desde julho. Os portões abrem às 17h. Dua Lipa, Jon Hopkins e Tati Portella serão as atrações de abertura.

A estrutura será a mesma usada nos shows da banda na Asia, em abril deste ano. Diferente do palco que está montado em São Paulo, o de PoA não será aberto. Mas a estrutura estará completa, com passarela, três telões, lasers, pirotecnias e o palco C (montado na pista comum), onde a banda toca algumas músicas acústicas e interage diretamente com o público.

Palco de Porto Alegre será o mesmo de Bangkok.

RETIRADA DE INGRESSOS

A DC Set Promoções informa que os ingressos comprados pela internet no site Eventim com opção de retirada, deverão ser retirados nos dias 10 (das 10h às 18h) e 11 de novembro (das 12h até 1h após o início do show), na bilheteria Oeste da Arena.

COMUNICADO :: INGRESOS FALSIFICADOS

Uma investigação liderada pela Polícia Civil conseguiu desarticular uma quadrilha que produzia e revendia ingressos falsos para diversos eventos. Esse grupo vendia os ingressos através das Redes Sociais e sites não oficiais de venda de ingressos como ViaGogo e Stubhub.

Devido à alta demanda para os shows do Coldplay, acredita-se que ingressos falsos para os eventos tenham sido comercializados através dos canais não oficiais acima mencionados.  Clientes que adquiriram ingressos para o Coldplay fora dos canais oficiais de venda (www.eventim.com.br) podem facilmente checar se o ingresso em questão é falso verificando se o mesmo possui apenas um picote no lado direito do ingresso – o ingresso verdadeiro possui dois picotes, conforme imagem abaixo.

Caso você tenha constatado que seu ingresso é falso, a recomendação da Polícia é de que o usuário registre sua queixa na 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre localizada na Av. Icaraí, 708, Bairro Cristal, e não vá ao evento. Portadores de ingressos falsos no dia do evento serão direcionados ao Plantão Policial local para averiguação.