Anaadi traz ‘Noturno’ para o Barco Cisne Branco

A cantora e compositora ANAADI traz para o Barco Cisne Branco o show de seu disco “Noturno” no dia 11 de Novembro (Sábado) às 21h. Em clima de festa exclusiva, com proximidade aos artistas, mas aberto a todos que gostam de música e querem curtir esta experiência: um passeio noturno de barco pelo Guaíba regado à música de ANAADI. O show tem participação especial de  Eduardo Pitta, e conta com Max Garcia (violão e cavaquinho) e Tuti Rodrigues (percussões).

Com nuances samba, afro e jazz, ANAADI apresenta uma viagem musical pelo universo da noite, da sensualidade e do romantismo daqueles que sabem aproveitar os prazeres da vida urbana. No repertório, além das canções do seu mais recente disco “Noturno”, alguns toques dos próximos capítulos da sua trilogia: sambas do próximo disco “Iluminar” e alguns temas divertidos que lhe inspiram para a criação do terceiro disco “Vermelho” .

O  novo disco de ANAADI, “Noturno”, estará à venda no local, com direito a dedicatórias para o publico presente.  Os ingressos antecipados estão disponíveis no Barco pelo telefone (51) 3224-5222.

SERVIÇO:

ANAADI NOTURNO – SÁBADO À NOITE NO BARCO CISNE BRANCO

Data: Sábado, 11 de novembro.

Local: Barco Cisne Branco (Cais do Porto de Porto Alegre – Armazém B3 – Av. Mauá, 1050)

Embarque: 20:30

Saída do Barco: 21h

Ingressos antecipados pelo telefone (51) 3224-5222.

Informações pelo telefone ou pelo email: cisnebranco@barcocisnebranco.com.br

OUÇA “NOTURNO”: SpotifyDeezerYoutubeItunesGoogle Play

 

SOBRE ANAADI

ANAADI soa os sons de um mundo interior, urbano, miscigenado. Com nuances afro, jazz e samba, seu disco de estréia ‘NOTURNO’ (2017) propõe um encontro entre ritmos e estilos inspirados nos ambientes noturnos antigos e contemporâneos.

ANAADI canta o que compõe e compõe quando canta. Já cativou ouvidos de artistas como Rick Wakeman, Roberto Menescal, Ivan Lins e Guinga, de cujo próximo disco participa como intérprete convidada. Além da música, reúne atuações no cinema como atriz, cantora, documentarista e diretora musical. Seu álbum ‘NOTURNO’ é o primeiro de uma trilogia inspirada em três estados de consciência: purgatório, céu e inferno.

 

Por: Vinicius da Cunha

Foto: Raul Krebs