Liana Timm e Gilberto Oliveira farão show no Gravador Pub

Liana Timm e Gilberto Oliveira se apresentam no Gravador Pub dia 09  DE NOVEMBRO, ÀS 21h, e fazem uma prévia do Show que farão  no Festival de Música Brasileira de Montevideo no final do Mês. Gilberto desde a primeira edição foi considerado o padrinho do evento que completa dez anos este ano.

A MÚSICA sempre esteve presente na vida desta arquiteta, artista multimídia  e poeta.Liana Timm lembra que, quando criança, escutava os LPs que o pai trazia de uma loja do centro dela cidade, a voz da babá cantando na cozinha, sua mãe tocando tangos ao piano, suas viagens a Montevideo e Buenos Aires e muito mais recordações onde a música é um referencial.

BIRD PARADISE é uma lembrança que Liana Timm trás de New Orleans- um pequeno amuleto: um pingente de colar, que a artista ficou namorando por muito tempo, até resolver adquirir. E é com este sentimento de desejo realizado, com esta percepção que ela escolheu o repertório para este show. Standards de jazz, música brasileira e latina, misturadas com poesia é o que vamos ouvir neste encontro.

Violão, Delicadeza, Sensibilidade, a Voz de Liana Timm e o violão de Gilberto Oliveira, juntos neste 09 de novembro

Ingresso: R$: 25,00

 

Por: Henrique  Dias