Índio Behn estreia o show “Discreto e Fora do Meio” dentro do projeto Quarta em Cena

Nos aplicativos de encontros do mundo gay não é raro encontrar em uma descrição de perfil os adjetivos “discreto” e “fora do meio”. Utilizando-se desse estereótipo que já se tornou um clichê, o humorista Índio Behn criou o show que leva no nome esse jargão. “Discreto e Fora do Meio” estreia dia 8 de novembro, no Venezianos Pub Café, dentro da programação do projeto Quarta em Cena.

Índio Behn iniciou sua trajetória como músico, mas há cinco anos tem se dedicado à carreira de humorista. Desde então, já participou do quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão (2015) e do Prêmio Multishow de Humor (2016). Além de seu trabalho solo, Behn também é blogueiro e dirige peças de teatro.

No show “Discreto e Fora do Meio”, Behn aposta em um formato stand up imerso na cultura POP e LGBT. Enquanto narra a história de como se tornou um “boy magia”, o performer também toca piano, canta e brinca com os clichês desses dois universos. O mote de todo o espetáculo é falar sobre as frustrações de um jovem adulto, entre os 20 e 30 anos, de forma leve e divertida.

Após o show, a pista de dança fica aberta sob o comando de Madblush, que trará convidados para fazer a trilha sonora da noite. O ingresso é válido para o espetáculo e para a festa.

Sobre o Quarta em Cena:

O projeto Quarta em Cena leva ao Venezianos Pub Café peças de teatro, performances e shows de humor todos os meses. O evento ocorre sempre na segunda quarta-feira de cada mês. A iniciativa estreou em maio de 2017, com fragmentos de espetáculo Frida Kahlo, à Revolução, de Juçara Gaspar. Desde então, participaram do projeto artistas como Hein Limaverde, Diogo Verardi, Juliano Passini e a cia. INDETERMINADA, com a estreia do espetáculo Teatro Pop. Com produção de Di Nardi e Ander Belotto, o Quarta em Cena tem o objetivo de disponibilizar espaços alternativos, fora dos teatros convencionais, para artistas da cena.

Sinopse:

O novo solo do humorista gaúcho Índio Behn está muito ligado a rir de si mesmo, com temas do universo LGBT e cultura POP. O show promete causar as mais variadas emoções desde nostalgia até vergonha alheia, mas tudo regado a boas gargalhadas. O comediante auto-intitulado “o boy magia” se desdobra entre stand up comedy e músicas muito bem humoradas para fazer a plateia rir do início ao fim. Discreto e Fora do Meio é um show simples, de um humor simples, não se trata de rir de alguém, mas de rir com alguém.

Serviço:

O que: estreia do show “Discreto e Fora do Meio”, de Índio Behn + festa com Madblush

Quando: 8/11 (quarta-feira), às 21h (a casa abre às 19h)

Onde: Venezianos Pub Café (Rua Joaquim Nabuco, 397)

Quanto: R$ 15,00 peça + festa (ingressos somente na hora)
Indicação etária: maiores de 16 anos

 

Por: Louise Pierosan