Coletânea “A Voz da Cena Independente – 2″ está com inscrições abertas

Até 16 de Dezembro de 2017 estão abertas as inscrições para participar da COLETÃNEA “A VOZ DA CENA INDEPENDENTE VOL 2.  O Projeto irá selecionar 20 bandas/artistas com uma canção, para produzir, arte finalizar, normalizar faixas já masterizadas e prensar 500 cópias. Além disso projeto também agenciar shows com assessoria de imprensa para as bandas interessadas individualmente sem custos adicionais, sendo que todas 20 bandas serão convidadas a participar de duas grandes festas de lançamento, uma no interior e uma na capital. No dia 17/12 serão divulgadas as bandas classificadas.

Estão aptas a participar Bandas e Artistas locais autorais, sem discriminação para novos artistas, tendo posse de uma canção já gravada. Caso a banda já tenha participado de outra coletânea da Rock’n John poderá se inscrever nessa edição normalmente, com a única ressalva de mandar música diferente.

A inscrição poderá ser feita de duas maneiras:

– Através de contato pelo whatsapp – 51-981320988;

– Através de contato pela fanpage – https://www.facebook.com/rocknjohnprodutora/

Após o fim das inscrições teremos a seleção das 20 bandas. As classificadas serão notificadas do valor investido de R$65 a R$79,00 a título de custos de produção. Dando direito a toda produção musical, sem captação, e executiva de um álbum profissional, 25 cópias da obra, bem como vaga garantida nos dois shows de lançamento no interior e capital.