Neste domingo Montenegro recebe festival com shows de Maria do Relento e Valente

O Rock’n’roll vai tomar conta de Montenegro no dia 1º de Outubro. Nesta data acontece a primeira edição do Rock in River, um evento que pretende reunir gastronomia, entretenimento e muita música. O palco dessa festa será o River Club, casa de eventos localizada às margens do Rio Caí, em Montenegro.

Como atrações principais, o Rock in River terá a presença das bandas Maria do Relento e Valente, que têm o rock como denominador comum, apesar de histórias distintas. A Maria tem 23 anos de carreira e 7 CDs lançados, além de shows memoráveis como a apresentação na primeira Edição do Planeta Atlântida em 1996, e uma tour com os Raimundos. A Valente ganhou projeção nacional ao chegar às finais do programa Superstar, da Rede Globo. Em 2015, lançaram o primeiro EP ao vivo com seis faixas. Também fazem parte do line up do evento as bandas The Jack’s, MotoRock Band e Willian Ozzy e Banda.

Segundo Samuel Jacob Lamb, integrante da comissão organizadora do evento, a ideia é organizar um domingo diferente, proporcionando novas experiências aos participantes. “Estamos indo além da música. A intenção é que as pessoas vivam um momento realmente marcante, não apenas um show”, afirma. O Rock in River contará com sorteios de brindes, cinco cervejarias, tatuagens ao vivo, exposição de discos de vinil, carros antigos, e outras surpresas. O evento é pet frendly e a classificação é 18 anos.

Lucas Peyrot, também integrante da organização e vocalista da banda The Jack’s ressalta a importância de um evento que valorize o Rock e ainda abra espaço para os músicos da cidade. “Com a massificação de novos ritmos, o rock foi perdendo espaço, por isso fazemos questão de celebrá-lo no dia 1º de outubro”, afirma. “Para os artistas da cidade, será ótimo tocar com essas bandas experientes, divulgando o trabalho que já desenvolvemos nas casas de Montenegro”, completa Lucas.

SERVIÇO

O quê: Rock in River
Quando: 1º de Outubro, domingo, a partir das 14h30
Atrações: Bandas Maria do Relento, Valente, The Jack’s, MotoRock Band e Willian Ozzy e Banda.
Quanto: R$ 30 – segundo lote
Local: River Club (Rua Álvaro de Moraes, 1193 – Montenegro/RS)
Pontos de Venda: RST Viagem, Bazar Timbaúva, Gastro Pub ou com a organização
Contato: 99259-0901
Evento: Rock in River

Fonte: Marina Mentz
Foto: Valente/Divulgação