Rock in Rio: Sepultura convida Família Lima e encerra a 4ª edição do palco Sunset com show insano

Foto: Marcos Serra Lima/G1

O Sepultura encerrou a quarta edição do palco Sunset com um show intenso, na noite deste domingo (24). Em uma parceria inédita, eles convidaram o grupo Família Lima, que deixou o som da banda mais incrível do que nunca. O grupo não poupou esforços e levou total estrutura usada na turnê mundial Machine Messiah para o palco do festival.

Após shows de Doctor Pheabes, Republica e Ego Kill Talent, o Sepultura encerrou a noite do heavy metal no palco Sunset. A banda subiu ao palco às 20h05 e logo de cara já mostrou os convidado especiais. Músicas disco Machine Messiah, lançado em janeiro, foram as mais tocadas. Inclusive a faixa que dá nome ao álbum teve sua estreia ao vivo.

Andreas Kisser anunciou que boa parte do repertório seria baseada no novo disco, mas também teria músicas do ‘velho’ Sepultura. Na sequência já puxou “Inner Self“, do Roots (1996). O público, mais insano do que nunca, nem ligou e continuou no mosh. Quem apareceu por lá também foi o Supla, que já havia se apresentado com o Dr. Pheabes, a galera foi ao delírio.

Com o show se encaminhando para  o final, foi a vez das clássicas “Arise“, “Refuse/Resist” e “Ratamahatta“. Uma versão mais do especial (com violinos, cellos e hammond), e inédita, de “Roots Bloody Roots” encerrou a apresentação.