Rock in Rio: Frejat mostra todos seus hits, mas não empolga

Foto: Fabio Tito/G1

Pela terceira vez no Rock in Rio, Frejat fez um show morno nesta terceira noite de palco Mundo. Abrindo o caminho para a banda americana Walk The Moon, o ex-Barão Vermelho tocou por uma hora com uma apresentação recheada de hits da sua carreira solo ou de sua antiga banda.

O cantor estreou a música “Tudo Se Transforma” que dará nome à sua próxima turnê. “Puro Êxtase” foi a escolhida para iniciar a apresentação.  Na sequência veio “Pense E Dance“, “Ideologia” (sendo tocada pela primeira vez por Frejat) e uma homenagem a Luiz Melodia com “Negro Gato“.

Com uma banda bem sincronizada, o show se encaminhou para algumas baladas de sua carreira solo e do Barão Vermelho. Já com o violão na mão, Frejat tocou “O Poeta Está Vivo“, que foi escrita em homenagem à Cazuza, “Por Você“, “Segredos“, “Malandragem” e “Amor Para Recomeçar“. Assim como todos artistas nacionais que já tocaram no festival desde sexta, o cantor também lembrou da campanha Amazona Live e criticou os políticos.

De volta à sua guitarra, o músico tocou outro clássico dos tempos de Barão, “Bete Balanço“. Logo em seguida apresentou sua banda e emendou “Por Que a Gente é Assim, Exagerado” e encerrou o show com “Pro Dia Nascer Feliz”, umas das músicas mais cantadas no festival.