Às vésperas de se apresentar em Porto Alegre, Jon Bon Jovi ganha homenagem no Dreamland – Museu de Cera de Gramado

Museu de Cera Gramado_ RS. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Uma das melhores atrações de entretenimento da Serra Gaúcha, o Dreamland Museu de Cera, realiza uma linda homenagem a um ícone do rock and roll mundial. Já está disponível para visitantes e turistas uma réplica em cera do músico Jon Bon Jovi! Compositor, guitarrista, cantor, ator e líder da banda norte-americana Bon Jovi – uma adaptação de seu sobrenome original -, o músico é responsável por hitz que marcaram gerações, como Blaze Of Glory, Always, This Ain’t A Love Song, These Days, It’s My Life, entre outros clássicos dos anos 80, 90 e 2000. ​​E o astro, junto com sua banda, irá presentear o público com sua primeira apresentação em solo gaúcho no próximo dia 19 de setembro, em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, com esses e tantos outros clássicos.

Ícone do hard rock, Jon Bon Jovi formou em 1983, em Nova Jersey, EUA, a banda que já vendeu mais de 200 milhões de cópias de seus álbuns. Desde o lançamento da banda, diversas de suas canções foram trilhas de inúmeras produções cinematográficas e televisivas. Entre as séries de televisão, destaque para You Give Love A Bad Name em How I Met Your Mother (2005) e Wanted Dead Or Alive em Supernatural (2009). Já na grande tela, os sucessos marcam trilhas dos filmes Armaggedon (1998), com Mr. Big Time, Shrek (2001), com Hallelujah, entre outros. Aliás, Jon Bon Jovi conquistou o Globo de Ouro, um dos principais prêmios da indústria cinematográfica, por Blaze of Glory, canção de Jovem Demais Para Morrer (1990).

Em os astros da música que podem ser conferidos no Dreamland Gramado, estão o compositor e pianista Elton John, uma das figuras que influenciaram Jon Bon Jovi na infância, o grupo inglês The Beatles, a extravagante Amy Winehouse, o astro pop Justin Bieber, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

Dreamland Museu de Cera de Gramado
Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

SERVIÇO

Jon Bon Jovi
Dreamland Museu de Cera de Gramado
Aberto diariamente das 08h às 19h
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
Telefone: (54) 3286-5100
Site: www.museudeceradreamland.com.br

Fonte: Felipe Chagas/Phosphoros Novas Ideias
Foto: Cleiton Thiele