Mostra de Teatro movimentará a cena cultural de Arroio do Meio em outubro. Inscrições abertas até 20 de setmbro.

O festival Artemix, Mostra de Teatro organizada pela Gaia Cultura e Arte e financiado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, ocorrerá no dia 15 de outubro, em um palco montado na rua coberta e no seu entorno.

As inscrições de grupo e artistas interessados em participar são gratuitas e ocorrem até 20 de setembro. Poderão participar grupos de artes cênicas (teatro, dança e circo) residentes em todo o estado do Rio Grande do Sul. Serão aceitos tanto espetáculos de palco, quanto de rua. Confira o regulamento completo aqui.

Serão selecionados 8 espetáculos para participar da Mostra Artemix: quatro para a categoria Cenas e quatro para a categoria Atos:
A categoria Cenas é destinada para artistas e grupos que queiram mostrar um recorte de seu trabalho, através de esquetes, números ou coreografias que tenham duração máxima de 15 minutos.

A categoria Atos é destinada para artistas e grupos que tenham interesse em inscrever espetáculos cênicos com duração mínima de 20 minutos e máxima de 50 minutos.

Os grupos selecionados serão comunicados via telefone/ e-mail até o dia 30 de Setembro de 2017. A relação dos selecionados será divulgada na página do evento (facebook.com/artemix).

Informações:
Facebook: facebook.com/artemix
E-mail artemix@gmail.com
Telefone: (51) 98564-2249 com Luciana