Apanhador Só suspende as atividades após polêmica nas redes sociais

A banda Apanhador Só divulgou na tarde desta quinta-feira (17) uma nota avisando que suspenderão as suas atividades por tempo indeterminado.
A decisão foi tomada após uma ex-namorada de um dos músicos relatar, nas redes sociais, que foi traída mais de 40 vezes, além de ter quadrado um dedo seu durante uma discussão.

Após a postagem, diversos fãs da banda criticaram a postura dos músicos nas redes sociais. O Apanhador Só tinha dois shows marcados em Porto Alegre neste fim de semana, no Theatro São Pedro. O ressarcimento dos ingressos comprados na bilheteria deverá ser feito até dia 27, no mesmo local da compra.

Confira a nota:

“Lamentamos profundamente tudo o que aconteceu e está acontecendo. Diante dessa difícil situação, resolvemos suspender as atividades da banda por hora. Embora pesarosos, achamos que essa situação pode ser construtiva pra que siga se discutindo questões importantes sobre machismo – que estamos dispostos a rever e modificar cada vez mais em cada um de nós. Assim que for possível, nos pronunciaremos melhor sobre o assunto”, diz o comunicado da banda no Facebook