Segunda edição do Movimento Rock Canoas acontece em Outubro

Acontece no dia 22 de outubro, a segunda edição do Movimento Rock Canoas. A atividade consiste em criar mais um espaço para os músicos e artistas locais divulgarem seus trabalhos, de forma diferenciada dos demais eventos voltados para Cena Rock local. Além de shows, o evento conta também debates e palestras de temas importantes no contexto social.

A intenção é criar um ambiente multicultural, aliado a Caridade e temas importantes, no caso a Prevenção às Drogas e Segurança Pública. As informações são levadas em um formato de bate-papo descontraído, alertando toda comunidade dos riscos na utilização de todo tipo de Droga. Os temas são abordados por integrantes da Policia Militar da região. Todas as atrações são gratuitas, realizadas no Parque Municipal Getúlio Vargas (Capão do Corvo).

Na primeira edição, realizada no dia 02 de julho de 2017, foram sorteados diversos brindes e realizado a campanha do agasalho, na qual beneficiou o albergue municipal. A segunda edição levará 6 Bandas de Rock, abertura do evento com Street/Pop Dance (Coreografia Especial), espaço para food trucks e música eletrônica.

 

Segue a programação:

Abertura – Galpão de Artes – Street/Pop Dance

Bandas:

– Antimônio

– ANTZ

– Trápala

– Six

– Mondo Calado

– Habeas Almas

 

Música eletrônica com o duo ELEMENTZ (Deep House e Brazilian Bass).

Food Trucks

Beer Truck Chopp

– Bate-papo sobre Segurança Publica.

– Etapa Final Canoas Rock Festival.

 

 

Por: Samuel Andriotte