Chico Paz apresenta seu terceiro trabalho, “Caminho”, com show e muitos convidados em Três Coroas

No próximo dia 20 de agosto, muito mais do que uma apresentação musical, o show de lançamento do disco “Caminho”, o terceiro de Chico Paz, promete ser um encontro de amigos. Isso porque sua carreira, e não apenas o último trabalho autoral, é marcado por participações mais do que especiais. Para celebrar essas amizades e parcerias, o músico decidiu dividir o espaço no palco do Centro de Cultura de Três Coroas com nove convidados.

Com lugar para 300 pessoas, o espaço pode ser pequeno, mas Chico Paz explica que não foi esse o motivo de não colocar mais pessoas entre os músicos convidados. O número só não é maior pela dificuldade de conciliar algumas agendas. Mesmo assim, nomes da cena musical gaúcha como Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados), Jéf, Duda Rocha, Adriano Flesch, Álvaro Vicente, Renan França, Adriano Dias e Adolfo Silva, além do ilustrador Mauro Vila-Real, o talento por trás do visual do novo disco. “Esse show foi pensado para ser uma grande festa, na qual vamos nos reunir e celebrar os caminhos cruzados durantes esses mais de 15 anos de estrada. Além disso, vamos apresentar e confirmar a mudança sonora e visual do trabalho”, explica Chico Paz.

Seguir essa linha e garantir que o show ficará dentro das expectativas do músico acaba sendo um desafio para a equipe de produção, também formada por amigos. Regina e Jennifer Michalski assumiram essa tarefa. “É um desafio prazeroso pelo nosso envolvimento emocional. O Chico é muito participativo e faz questão de acompanhar todas as etapas. Isto auxilia o nosso trabalho, faz tudo fluir bem e com boas energias”, afirma a produtora Regina. Ela destaca que a escolha criteriosa da equipe técnica, do local com estrutura de qualidade e dos músicos convidados foram feitas pelo Chico. “Todo o trabalho teve carinho e dedicação, por isso temos certeza que o público vai poder apreciar um show único e especial”, conclui.

A banda
Chico Paz: Voz, violão e guitarra
Daniel Seimetz: Bateria e voz
Thiago Heinrich: Baixo e voz
Régis Moewius: Guitarra e voz
Álvaro Paz: Teclado e voz

Quer conhecer melhor Chico Paz? Anote aí:
Facebook: facebook.com/chicopazoficial
Instagram: @chicopazmusico
Twitter: @chicopaz
Palco MP3: palcomp3.com/chicopaz/
Soundcloud: soundcloud.com/chicopaz

SERVIÇO

O quê? Show de lançamento do disco Caminho.
Quem? Chico Paz e banda.
Quando? No dia 20 de agosto, às 19h30.
Onde? Centro de Cultura de Três Coroas (Rua Tristão Monteiro, 432), com ar condicionado, acessibilidade plena e muito conforto.
Quanto? R$ 20,00
Evento: Show de Lançamento “Caminho” – CHICO PAZ

VENDA ONLINE: https://www.sympla.com.br/show-de-lancamento-caminho—chico-paz__168969

PONTOS DE VENDA
F.H Comassetto – Taquara
Rua Ernesto Alves 2772 – Fone: 3541-0500

SESC Taquara
Av. Júlio de Castilhos 2835 – Fone: (51) 3541-2210

Estação Laser – Igrejinha
Rua João Corrêa 815 – Fone: 51 996647597

AORTA Casa de Criação – Igrejinha
Tristão Monteiro – 2125 – Fone: 51 992821931

Canto do Batera Instrumentos Musicais– Parobé
Av. Artuino Arsand 516 – Fone: 51 99827-8373

CineBox – Três Coroas
Av. Mundo Novo 160 Fone: (51) 3546-1886