Musical Évora traz Angelica Rizzi no show “Se Somos Nós”, no Theatro São Pedro

No Musical Évora do dia 19 de julho, a cantora Angelica Rizzi apresenta show acústico Se Somos Nós, ao lado do violonista Tony de Lucca. A apresentação ocorre às 12h30 no Foyer Nobre Theatro São Pedro e tem entrada franca.

O novo espetáculo baseado no terceiro CD da cantora e compositora, traz um setlist de canções autorais e uma releitura de um hit do rock argentino ‘Pronta Entrega’ da banda Virus. Angélica fez uma versão em português da canção que teve a aprovação dos autores e que ganhou o nome de “Se Somos Nós”, faixa homônima ao álbum. Angélica Rizzi traz canções que se inspiram no cotidiano e onde a musicalidade dos versos dá o tom. Um álbum cujas faixas já são executadas em diversas rádios do Brasil e também fora do país em lugares como Argentina, Uruguai, Peru, Itália e Japão.

Angélica Rizzi é cantora, compositora, jornalista e escritora. Em mais de uma década de carreira, lançou três CDs e possui 13 livros publicados. Participou das principais feiras do livro do Rio Grande do Sul e apresentou seu trabalho musical em alguns dos principais palcos da capital. Natural de Estrela, mas radicada há anos na capital gaúcha, Angélica é atualmente um dos principais nomes femininos do cenário artístico local. Sua obra diversificada já chama atenção em países vizinhos como Uruguai e Argentina e também em países como Peru, Itália e no longínquo Japão, onde a artista gaúcha já foi tema de um especial na Rádio Shiga intitulado ‘Angélica Rizzi: a versatilidade de uma artista’.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

PROGRAMA
1 – Se somos nós(versão Angélica Rizzi canção Pronta Entrega Federico Moura e Jorge)
2 – Maria e João (Angélica Rizzi)
3 – Seven days in Nicarágua(Angélica Rizzi)
4 – Baby(Angélica Rizzi)
5 – O rio (Angélica Rizzi)
6 – Canos silenciosos(Lobão)
7 – Alguém para amar(Angélica Rizzi)
8 – Fica comigo(Angélica Rizzi)
9 – Du temps(Angélica Rizzi)


Serviço:
Musical Évora
Se Somos Nós
Angelica Rizzi (voz) e Tony de Lucca (violão)
Data: 19 de julho | Quarta-feira
Hora: 12h30
Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Entrada franca