Teatro Univates lança promoção para Dia do Rock

O Dia Mundial do Rock é na próxima quinta-feira, dia 13. Para comemorar, a Univates traz grandes nomes do rock gaúcho. Interessados em assistir ao espetáculo podem aproveitar a promoção lançada nesta semana pelo Teatro Univates: quem já adquiriu ou irá comprar ingresso para o show de Humberto Gessinger recebe 50% de desconto na compra de um ingresso inteiro para o Dia do Rock.
O ingresso promocional pode ser adquirido até quinta-feira, de forma presencial, no Teatro Univates (rua Avelino Talini, 171 – Lajeado/RS). No momento da compra deve ser apresentado o ingresso ou o comprovante de compra on-line do show de Humberto Gessinger.
Saiba mais
Quem sobe ao palco do Teatro Univates na quinta-feira, dia 13, às 20h, é Duda Calvin, da banda Tequila Baby; Rafael Malenotti, da Acústicos e Valvulados; Alemão Ronaldo, que esteve à frente do grupo Bandaliera; Carlinhos Carneiro, da banda Bidê ou Balde, e Jacques Maciel, da Rosa Tattooada. Os ingressos variam de R$ 35,00 a R$ 80,00.
Mais informações sobre o show podem ser conferidas no Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
Por: Ana Amélia Ritt