El Tonel comemora 7 anos com show de Ernesto Fagundes e Luciano Maia no dia 14 de julho

Um dia para celebrar mais um ano de Casa. Esta é a proposta do El Tonel Parrilla para a próxima sexta-feira, dia 14 de julho, quando estará comemorando 7 anos. Para receber os clientes e amigos em grande estilo, o restaurante irá proporcionar além da gastronomia habitual e do atendimento cortês, uma grande atração musical, comandada por clientes assíduos e muito queridos do El Tonel: os irmãos Ernesto e Paulinho Fagundes e Luciano Maia, músicos, compositores e cantores brasileiros de música regional gaúcha.

“Vai ser um encontro de amigos, com a trilha sonora da cultura latino-americana. Assim como é a proposta da Casa, de ser um Centro de integração cultural através da culinária uruguaia, argentina e gaúcha”, adiantou Ernesto Fagundes, responsável pela comemoração também em 2016 (VEJA VÍDEO AQUI https://www.youtube.com/watch?v=ztZBBEe5vI0&t=308s ).

“Estaremos por lá com o meu bombo leguero, que é o coração da América Latina, pulsando, batendo no ritmo da chacarera, da massamba gaúcha, com a cordiona do Luciano Maia e o violão do Paulinho Fagundes. Uma noite de integração, de cultura latino-americana aqui em Porto Alegre. Esta é a nossa proposta para este encontro, com canjas de convidados muitos especiais que estarão conosco nesta noite de aniversário do El Tonel”, completou Fagundes.

O show está marcado para às 21 horas, mas a Parrilla estará operando normalmente a partir das 18h30min. Muitos cortes serão lançados ao fogo, entre eles assado de tiras, prime rib, picanha, vazio e entrecot. Os matambres, recheado e a La Pizza, mollejas e chinchulins também estarão entre as grandes pedidas da noite. Para participar da festa é necessário garantir reserva com Eliane Padilha através do telefone (51) 99848 7099.

“Vamos estar trazendo clássicos do cancioneiro rio-grandense, além de músicas do repertório dos Fagundes, do Ernesto, do Neto, do tio Nico, do Bagre e algumas coisas minhas também que compõem o meu repertório. Será um apanhado de clássicos da música do Rio Grande do Sul e da América Latina para a gente comemorar em grande estilo os sete anos do El Tonel”, informou Luciano Maia.

 

Por: Tatiana Feldens