Coldplay faz show em Porto Alegre em novembro, segundo jornalista

O jornalista Lucio Ribeiro, do site Popload, canal do site UOL, divulgou nesta segunda feira, dia 26, que a banda britânica Coldplay vem ao Brasil em novembro para três shows: dois em São Paulo (dias 08 e 09 no estádio Allianz Parque) e em data ainda não definida, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

A armada britânica se prepara para lançar dia 14 de julho o EP “Kaleidoscope”, que terá cinco faixas inéditas, entre elas a ótima “All I Can Think About Is You”, divulgada recentemente e destacada no fim do post. Atualmente, o Coldplay está em turnê pela Europa e irá depois para a América do Norte, onde tem compromissos até o mês de outubro. A última vez da banda no Brasil foi em 2016, com a turnê do disco “A Head Full Of Dreams”, que passou por Rio e SP.

As informações não foram confirmadas nem pela banda, nem por produtoras brasileiras.

No final de 2012, a banda de Chris Martin havia anunciado uma turnê pelo Brasil e incluiu um show em Porto Alegre, na recém inaugurada Arena do Grêmio e alterado rapidamente para “Zequinha Stadium”. Três dias depois a banda retirou todas as informações do site e a produtora Time For Fun anunciou o cancelamento da turnê.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aguardemos!

Fonte: Lucio Ribeiro