Lítera faz show gratuito encerrando a Feira do Livro de Canoas

O trio (André Neto, James Pugens e Rodrigo Bonjour), acompanhado dos músicos Fredi Bessa e Fernando Spillari, irá trazer um show com entrada gratuita para o Teatro do SESC, no dia 1º de julho, encerrando a Feira do Livro de Canoas 2017. O início é às 20h, e as senhas começarão a ser distribuídas no local às 19h. A banda apresentará as músicas do seu segundo disco “Caso Real” e o projeto “Vc já viveu um amor impossível?”.

O álbum é inspirado nas cartas de amor trocadas entre Dom Pedro I e Domitila, a Marquesa de Santos. O tema permite que a banda proporcione uma experiência para o público com o show, através de figurino e elementos cênicos do século XIX, que trazem o lúdico para o espaço urbano. O disco foi lançado em Porto Alegre no Teatro do Sesc, e em São Paulo o lançamento foi no Solar da Marquesa, fazendo parte da programação oficial do aniversário da cidade.

A Lítera faz ações urbanas falando de amor. Pelos postes e tapumes, espalham a pergunta “Vc já viveu um amor impossível?”; pelos centros das cidades e pontos históricos, coletam depoimentos com casos reais de amores impossíveis, que você pode conferir aqui. Eles espalham de uma forma criativa e viral as questões relacionadas ao amor na atualidade e trazem à tona as emoções vividas pelo casal de amantes da época do império com músicas modernas, estimulando a reflexão sobre os amores impossíveis que existem e vivemos hoje – seja por gênero, classe social ou cor.

Serviço:

// 1º de julho

// 20h (liberação de senhas às 19h)

// Teatro do SESC de Canoas (Avenida Guilherme Schell, 5340)

// Entrada franca

LINKS:

Site: http://litera.mus.br/

Facebook: http://facebook.com/literarock/

Clipe da música Domitila: https://youtu.be/lpg5KVvVBcw

Clipe da música Amantes: https://youtu.be/fBs0iLa2ZPo

Vídeo Tour Caso Real Serenata: https://youtu.be/dWtg98QHekc

Álbum: https://youtu.be/jt2Rz0U4FPk

Para ouvir por streaming: https://litera.lnk.to/5CSbI

Por: Martina Mombelli