Luciano Granja Grupo lança clipe em show no Gravador Pub em Porto Alegre

Luciano Granja Grupo lança clipe de “Vontade de Voar” em show no Gravador Pub, em Porto Alegre. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, a partir das 21h. O clipe que foi dirigido por Lucio Dorfman será exibido no telão do evento.

“Vontade de Voar” é a nova música de trabalho da banda e faz parte do disco lançado no fim do ano passado. Intitulado com o mesmo nome do grupo, o álbum Luciano Granja Grupo lançou 10 faixas autorais, com destaque também para as canções “Carta”, “Matemática” e “Escuro”, música que traz a participação especial de Pedro Veríssimo. Além da forma física, o álbum está disponível nas principais plataformas digitais como iTunes, Spotify, Deezer e Rdio.

Para o show de quinta-feira, Luciano Granja Grupo se apresenta com Luciano Granja na guitarra e vocais, Marcelo Granja no baixo, Tio Vico nos vocais e percussão e Adal Fonseca na bateria.

O clipe de “Vontade de Voar” será disponibilizado para as TVs e lançado no canal oficial do grupo na sexta-feira dia 26 de maio, a partir das 14h.

SERVIÇO

Luciano Granja Grupo no show de lançamento do novo disco
25 de maio, quinta-feira
Local: Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22)
Horário: 21h
Ingresso + CD: R$ 20,00 (na compra do ingresso o público ganha o disco)
Ponto de venda: somente na hora, no local.
Informações e reservas: (51) 9975 5450

Fonte: Aline Fiabane