O Fabuloso Concerto no Café Fon Fon nesta quinta-feira (18) revive grande clássico do cinema

Com músicas do compositor Yann Tiersen, O Fabuloso Concerto é um espetáculo intimista composto pela trilha sonora completa do filme O Fabuloso Destino de Amélie PoulainEm uma bohemia de sensações, o ouvinte será transportado para o universo da jovem Amélie, num ambiente parisiense com cores vibrantes e músicas um tanto circenses, um tanto dramáticas, um tanto alegres, tornando a imaginação o personagem principal do show.

Com arranjos de Daniela Garcia e Natália Damiani, o grupo é formado pelas musicistas Daniela Garcia (trompete), Clarissa Ferreira (violino), Natália Damiani (piano) e pelos músicos Gabriel Romano (acordeon) e Rodrigo Cordeiro (percussão). O Fabuloso Concerto d’Amélie Poulain compartilha dos mesmos sonhos da personagem do filme: tornar a vida das pessoas mais felizes por meio de pequenos gestos.

Sobre o Café Fon Fon

Localizado na Rua Vieira de Castro, nº 22, em Porto Alegre, o Café Fon Fon é uma alternativa para os amantes da música: foi especialmente criado para quem gosta de ouvir boa música, seja jazz, bossa nova, música instrumental e música brasileira de um modo geral. A iniciativa é do casal de músicos Luizinho Santos e Bethy Krieger, ambos com uma carreira já consagrada no estado do RS. Ele, como saxofonista, ela, como pianista. No local, desde sua inauguração, no dia 4 de maio de 2012, já foram realizadas mais de 1000 apresentações com atrações das mais variadas. Além do ambiente despojado e irreverente, o Fon Fon tem como principal atrativo, a qualidade musical, que passeia pela “musica brasileira criativa com improvisação”, como definem seus proprietários.

SERVIÇO:

O Quê: O Fabuloso Concerto

Quando: Dia 18 de maio de 2017, quinta-feira, às 21h

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre-RS

Quanto: 30,00

Reservas e informações podem ser feitas pelo fone (51) 998807689

Por: Silvia Abreu