“Beijo Bandido”, novo disco do Vanguart, já está disponível nas plataformas digitais

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum do Vanguart. “Beijo Estranho”, lançado pela Deck, é o quarto registro de estúdio e o trabalho mais ambicioso de uma das bandas mais influentes do cenário independente brasileiro. O grupo matogrossense apresenta o show desta nova turnê em 10 de junho no Bar Opinião, em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda nas lojas Mil Sons e Youcom ou no site Blueticket. Confira informações no evento do facebook.

Helio Flanders (vocal, violão e piano), Reginaldo Lincoln (vocal e baixo), David Dafré (guitarras e bandolins) e Fernanda Kostchak (violinos) gravaram as 11 faixas inéditas e autorais no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com a produção de Rafael Ramos (Pitty, Titãs, NX Zero). O quarteto contou com as participações especiais de Julio Nganga (que foi o primeiro baixista da banda) gravando alguns pianos, cravo e Hammond, Loco Sosa (Los Pirata) tocou bateria, Thiago França (Metá Metá) colaborou tocando sax e flauta, Ronaldo de Oliveira fez quatro arranjos de cordas e Wagner Tiso, um dos artífices do Clube da Esquina, assinou os arranjos da canção “Homem-deus”.

“Beijo Estranho” apresenta maturidade e abre um leque poético e musical impressionante. “Uma diferença desse disco pros outros é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas e, mesmo assim, eu e o Helio sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão com uma poesia que não seja necessariamente alegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais natural, realista” – conta Reginaldo Lincoln.

“Beijo Estranho” está à venda no formatos digital, CD e em breve será lançado em vinil.

O clipe da faixa-título já está no ar: https://www.youtube.com/watch?v=kwqdVSddec0

Para ouvir, acesse: https://www.youtube.com/playlist?list=PLTaRWr5sdDvkXJ_DEfnGZE0yQuBF67rKY

Ouça faixa afaixa no Spotify da banda

Mais informações: www.deckdisc.com.br