Julio Reny apresenta seu novo DVD no projeto “Ocidente Acústico”

O projeto “Ocidente Acústico”, em sua edição número 871, apresenta o músico e ex-vocalista da banda Cowboys Espirituais, Julio Reny com sua banda Irish Boys, na próxima quinta feira, dia 04 de maio, no Bar Ocidente. Os ingressos estarão à venda no local ao valor de R$ 30.

Julio Reny, o poeta maldito do rock gaúcho, após mais de 35 anos de carreira, lançou em 2016 seu primeiro DVD, Julio Reny & os Irish Boys – Ao vivo no estúdio Marquise 51. Acompanhado pela banda formada por por Guilherme Würch, Oly Jr. e Marcio Camboin, o registro foi gravado em 2014, na sede da produtora gaúcha.

Nas gravações, Julio contou com as participações especiais dos Cowboys Espirituais (Márcio Petracco e Frank Jorge), Rockers (King Jim, Tchê Gomes, Santiago Neto e Lucas Hanke) e também com a presença dos músicos Nei Lisboa, Jimi Joe e Dj Piá. No repertório, músicas que marcaram a carreira do músico, como Não Chores Lola, Amor e Morte, Cine Marabá e O Mundo é maior que seu quarto, além de novas canções como Alice no país da ternura.

Com cinco álbuns solo gravados, três CDs com o grupo Cowboys Espirituais e participações em diversas coletâneas, Julio Reny vem marcando a cena roqueira do sul com sua poesia e estilo particular de composição, desde o clássico underground Último Verão, de 1983. Contudo, o lobo solitário nunca abandonou a sua veia de compositor rebelde e outsider, e continua em plena atuação criativa. Já são quatro álbuns lançados nesse novo século, e agora o músico parte para essa nova mídia, que é o DVD ao vivo.

No repertório resgate de lados B da carreira de JR como Amada Amante ( Roberto Carlos), Madri Motel e H-Tel, além da inédita Rochele e a recente Alice no País da Ternura.

Haverá uma promoção limitada de venda do recém lançado DVD Ao Vivo na MARQUISE 51 casada com a compra do ingresso.

OCIDENTE ACÚSTICO 871 apresenta:

JULIO RENY & IRISH BOYS
Quinta feira, dia 04 de maio de 2017, às 23 horas
Bar Ocidente – Rua General João Teles esquina com a Osvaldo Aranha – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS
Abertura da casa: 21 horas
Realização: Rei Magro Produções
Informações: (51) 99142.1589
Evento: Julio Reny e os Irish Boys – “Ocidente Acústico”

INGRESSOS: R$ 30,00