Núcleo de pesquisa teatral beckett-we realiza experiência de vivência teatral para o público geral. Inscrições até amanhã!

Em comemoração ao aniversário de nascimento do autor Samuel Beckett, o núcleo beckett-we irá oferecer uma vivência teatral gratuita, a todos os interessados, com duração de dois dias, que servirá como preparação para a realização da performance “inspiração”.

A vivência acontecerá na Casa de Cultura Mario Quintana, nos dias 08/04, das 15h às 18h30, e 09/04, das 10h às 17h. A performance criada pelo grupo será apresentada dia 15 de abril, às 14hs, no centro de Porto Alegre.

O único pré-requisito para participar é a idade mínima de 15 anos de idade, podendo se inscrever artistas ou pessoas, mesmo sem experiência, interessadas em conhecer o universo teatral
Serão disponibilizadas 40 vagas. A vivência será totalmente gratuita. Os participantes deverão vestir roupas confortáveis durante a vivência. Ao final da atividade os participantes receberão certificado.

Sobre o Núcleo de Pesquisa Beckett-we:
Criado no ano de 2012, o Núcleo de Pesquisa Beckett-we tem como principal objetivo dialogar com o universo poético do dramaturgo irlandês Samuel Beckett através das artes cênicas.

As inscrições para participar da vivência com o Núcleo de Pesquisa beckett-we vão até amanhã, 07 de abril. Corre lá!!!
Inscrições no link: http://migre.me/wmfW8

Informações:
facebook.com/beckettwe
nucleobeckett@gmail.com
Telefone: 51.98564-2249 com Luciana