Cisne Branco anuncia show extra de Nei Lisboa no dia 12 de abril

Após esgotar em apenas cinco dias os ingressos para o show programado para o dia 11 de abril, o Barco Cisne Branco acaba de abrir uma nova data no dia 12 de abril para receber o cantor e compositor Nei Lisboa com duas apresentações especiais. Será o encontro de dois dos mais expressivos ícones de Porto Alegre: Nei Lisboa e o Barco Cisne Branco, num raro espetáculo de música e beleza.

Os shows serão realizados em programação das 19h às 23h, com navegação das 19h30 às 22h, nas duas datas. O espaço cultural flutuante do Cisne Branco é único deste formato na capital, e já está consagrado como ponto de encontro dos porto-alegrenses que curtem admirar o Guaíba, com seu pôr do sol ou com a luz do luar a embalar suas noites.

Nei Lisboa possui onze discos lançados ao longo de mais de três décadas de carreira. Também é autor de dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance editado no Brasil e na França. Suas canções fazem sucesso na voz de intérpretes consagrados como Caetano Veloso, Zélia Duncan, Luiza Possi e Cida Moreira. Seu mais recente álbum, “Telas, tramas & trapaças do novo mundo”, foi gravado ao vivo em Porto Alegre e lançado em novembro de 2015.

O Cisne Branco tem embarques no armazém B3 do Cais do Porto – Av. Mauá, 1050. Os ingressos custam R$ 60,00 (pagamento somente em dinheiro). A embarcação oferece serviço de bar e copa, com petiscos, bebidas e opções para jantar.

 

Serviço:

NEI LISBOA NO CISNE BRANCO
Data: 11 de abril (esgotados) e 12 de abril (ingressos disponíveis)
Embarque: Cais do Porto de Porto Alegre
Fone (51) 3224-5222 ou 51 997125672
Horários: 19h
Evento: Nei Lisboa no Cisne Branco Dias 11 e 12 de Abril

Ingressos – R$ 60,00 (somente em dinheiro)