Lollapalooza 2017: The Weeknd mostra todos os sucessos e se consagra

Foto: Camila  Cara/MRossi

Pra quem esperava o cantor The Weeknd desde às 13h, não se arrependeu. Pela primeira vez no Brasil, o cantor e produtor musical canadense fez sua grande estreia no país neste domingo (26), para um público com mais de 50 mil pessoas.

Com uma grande produção, The Weeknd fez um dos shows mais enérgicos do festival, recheado com os hits que emplacou, desde o Beauty Behind the Madness (2015) até o Starboy (2016), sendo apontado como um dos maiores do gênero R&B.

Logo de cara o cantor mostrou o sucesso “Starboy”, em seguida emendou “False Alarm” para o delírio do público. “Glass Table Girls”, lançada em 2011 no disco House of Balloons, veio na sequência.

No primeiro contato com a plateia, The Weeknd lembrou que era sua primeira vez no Brasil e agradeceu o público por ter ido ao show. Logo seguida tocou “Party Monster”, escrita pela queridinha do público indie Lana Del Rey. A banda deu um lindo toque no show, fazendo parecer um mixtape e dando uma releitura nas músicas.

O disco Beauty Behind the Madness foi bem representado no show, “The Hills”, “Often”, “Acquainted”, “In the Night”, “Earned It” e “Can’t Feel My Face” (mesclada com “Secrets”) estiveram no setlist. O House of Balloons, lançado em 2011, teve duas músicas tocadas: “The Morning” e “Wicked Games”.

Secrets” foi um prenuncio pros sucessos finais. Uma sequência com “Can’t Feel My Face” e “I Feel It Coming” botou todo mundo para cantar e pular em Interlagos. Após um pequeno intervalo, The Weeknd voltou e cantou “The Hills” e encerrando a apresentação de forma épica e se consagrando no festival.