Bianca Andrade, uma das maiores blogueiras do Brasil, apresenta “Boca Rosa” no Teatro da Amrigs em março

Depois de passar por diversas cidades Brasil, a blogueira Bianca Andrade chega a Porto Alegre com seu espetáculo “Boca Rosa”. A peça estará em cartaz no Teatro da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311), às 20h do próximo dia 19 de março. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.blueticket.com.br/. Mais informações pelo telefone (51) 3014.2001.

A peça é baseada na história da blogueira, menina de origem humilde criada na comunidade da Maré (RJ) que se tornou um fenômeno da internet. Com mais de oito milhões de seguidores, ela é considerada hoje uma das mais influentes youtubers de beleza do país. Escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, autores de sucessos juvenis, Boca Rosa promete arrancar muitas risadas da plateia, mas também emocionar ao abordar temas como bullying, relação entre pais e filhos, a descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo da blogueira.

A história se desenrola a partir do momento em que Bianca é convidada para fazer uma peça sobre sua vida de blogueira. Ansiosa com a novidade, ela compartilha a informação com seus fãs nas redes sociais até perceber que a data de estreia se aproxima e que o texto ainda não está pronto. Com a ajuda da pesquisadora Betina, de sua mãe Mônica e do namorado Nando, Bia inicia uma divertida e emocionante viagem para colocar no palco todas as histórias que a transformaram na Boca Rosa. Ela relembra momentos como a época de escola, quando era discriminada por não se encaixar nos padrões de beleza e como tudo começou, ao encontrar, por acaso, tutoriais de maquiadoras na internet. Além de viver a própria história, interpreta algumas amigas de infância.

Nos palcos da vida
Aos 21 anos, Bianca se formou em Maquiagem pelo Senac, em Magistério pelo Júlia Kubitschek, mas queria mais. Inquieta, precisava falar e há cinco anos criou o Boca Rosa.

A inspiração para o blog veio por acaso – ou não – em um dia enquanto navegava pela internet. Procurando pelos vídeos de suas músicas prediletas, Bia se deparou com uma blogueira que fazia tutoriais de maquiagem e se apaixonou. Assistiu a todos que pôde de uma só vez e a paixão foi virando um vício compartilhado com as amigas. Ela conquistou seu espaço, ganhou uma linha de esmaltes com seu nome e virou referência no meio. Atualmente, o Boca Rosa é um dos maiores blogs do segmento de beleza do país.

São mais de oito milhões de seguidores. Somente no Facebook os dados ultrapassam os três milhões de fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo. É vista por mais de 18 mil fãs em Portugal, cerca de 15 mil na Angola e ultrapassa os 13 mil e 10 mil no México e Estados Unidos, respectivamente.

A ideia da peça nasceu de uma ida ao teatro com a então sócia no espetáculo, Luizi Costa, quando Bia confessou o sonho de ser atriz e ter uma peça contando a história da sua vida. Imediatamente Luizi embarcou nesse sonho e virou a fada madrinha da blogueira.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Bianca Andrade – Boca Rosa
Direção: Afra Gomes e Leandro Goulart
Autores: Afra Gomes e Leandro Goulart
Figurino: Filomena Mancuzo
Cenário: Nello Marrese
Preparador de voz: Jorge Maia
Preparadora de corpo e Coreógrafa: Anna Magdalena
Gerente de produção: Javier Rubin
Realização: Boca Rosa Produções e Master Mídia
Contato para entrevista com Bianca Andrade: Simone de Paula | (51) 98566.9957

BOCA ROSA – A PEÇA, com Bianca Andrade
O sucesso da internet nos palcos de todo o país

Domingo, dia 19 de março de 2017, às 20 horas
Teatro AMRIGS – Avenida Ipiranga, 5311 – Bairro Partenon – Porto Alegre/RS
Capacidade: 700 pessoas
Classificação: Livre

INGRESSOS
Plateia – R$ 80,00
Meia Entrada – R$ 40,00

VENDA ONLINE: www.blueticket.com.br/19072/Boca-Rosa-A-Peca

PONTOS DE VENDA
Bilheteria do Teatro da Amrigs
Avenida Ipiranga, 5311 – Bairro Partenon – Porto Alegre/RS