“O Fabuloso Destino d’Amélie Poulain” é tema de concertos em Porto Alegre e Caxias do Sul

Porto Alegre e Caxias do Sul vão assistir a um espetáculo criado a partir da trilha sonora de um dos filmes mais cultuados da história do cinema. Com músicas do compositor Yann Tiersen, “O Fabuloso Concerto” é um espetáculo intimista, composto somente com a trilha sonora do filme “O Fabuloso Destino d’Amélie Poulain”, onde torna a imaginação o personagem principal do show.

Em uma bohemia de sensações, o ouvinte será transportado para o universo da jovem Amélie, num ambiente parisiense com cores vibrantes e músicas um tanto circenses, um tanto dramáticas, um tanto alegres.

Formado pelas musicistas Daniela Garcia (trompete), Clarissa Ferreira (violino), Natália Damiani (piano) e pelos músicos Gabriel Romano (acordeon) e Edymilson Drebes (percussão), o quinteto compartilha dos mesmos sonhos da personagem do filme: tornar a vida das pessoas mais felizes através de pequenos gestos.

As apresentações ocorrem dias 04 e 05 de março, no Meme Santo de Casa, em Porto Alegre e dia 24 de março, no   Centro de Cultura Ordovás, em Caxias do Sul

Confira o teaser: