A Bela e a Fera | Josh Gad vai interpretar o primeiro personagem gay da Disney

Em entrevista ao Attitude (via THR), Bill Condon revelou que A Bela e a Fera terá o primeiro personagem abertamente gay da Disney:

“LeFou é uma pessoa que um dia quer ser o Gaston, e em outro quer beijar o Gaston. Ele é confuso sobre o que quer. É alguém que está começando a perceber que tem esses sentimentos. E Josh [Gad] realmente fez algo bem sutil e legal. E isso é algo que tem uma recompensa no final, que não quero entregar. Mas é um momento legal e exclusivamente gay em um filme da Disney”.

O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2). Dan Stevens será a Fera.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2017.

 

Por: Omelete