Neste sábado começam os desfiles do Carnaval de Rua de Porto Alegre. Confira a programação!

Dia 18/02, será a estreia da 4ª edição da Temporada de Carnaval de Rua de Porto Alegre. A programação do evento inclui ´Palestra Carnaval Ritualismo e Patrimônio´ e ´Oficina de Percussão´, além dos 15 blocos que levarão alegria e o samba às ruas da Cidade Baixa e da Orla do Guaíba, cartão postal da cidade, até o dia 11/03. Produzido pelo Grupo Austral em parceria com a Olelê Produtora, a expectativa deste ano é de atrair cerda de 300 mil foliões. Segundo o diretor comercial da Austral, Vinícius Garcia, o Carnaval de 2017 será mais organizado para garantir a folia de todos mais confortável, com datas, e duração das programações melhores definidas pela união de moradores com iniciativa privada,  Ministério Público, Órgãos da Prefeitura Municipal e Brigada Militar. Os desfiles contarão com banheiros químicos ao longo do percurso e apoio de staff em volta do trio para maior segurança do público.  O Carnaval de Rua de Porto Alegre tem produção do Grupo Austral em parceria com a Olelê Produtora e Opinião Produtora, patrocínio NET Claro e Skol, e finaciamento do Pró Cultura do RS.

Confira a programação completa:
 
Sábado, 18/02  
Galo de Porto: Inicia na Joaquim Nabuco, dobra na Lima e Silva e termina na esquina com a Perimetral. (das 15h às 21h)
Bloco do Jeito que tá Vai: Inicia na João Alfredo, dobra na rua da república, e termina na esquina com Lima e Silva. (das 15h às 21h)
Maria do Bairro: Parado na Sofia Veloso. (das 15h às 21h)
 
Domingo, 19/02
Panela do Samba: Inicia na João Alfredo e termina no Largo da Epatur. (das 15h às 21h)
 
Sábado, 25/02
Banda DK e Trinca: Inicia na Rua da República, dobra na José do Patrocínio, Dobra na Venâncio Aires, dobra na Aureliano Figueiredo Pinto, dobra na João Alfredo e depois dobra novamente na Rua da República. (das 15h às 21h)
 
Terça feira, 28/02
Rua do Perdão: Parado na Rua da República entre as ruas João Alfredo e José do Patrocínio. (das 9h às 15h)
 
Sábado, 04/03
Areal do Futuro e Ziriguidum: Entre a Rua da República e João Alfredo. (das 15h às 21h)
 
Sábado 11/03
Bloco do Isopor: Inicia na Joaquim Nabuco, dobra na Aureliano Figueiredo Pinto, dobra na Praia de Belas e termina na Praça Isabel Católica. (15h às 21h)
 
Domingo, 12/03
Os Intocáveis: Inicia na João Alfredo e termina no Largo da Epatur. (15h às 21h)
 
Domingo, 19/03
SKA FOLIA e Império da Lã: Orla do Guaíba, saindo da frente da pista de skate. (horário?)