Canoas Coletivo de Dança seleciona grupos para abertura do espetáculo ANATOME

 

O Canoas Coletivo de Dança, vencedor do Prêmio FUNARTE de Dança Klauss Vianna 2015, na categoria Criação Artística de Novos Talentos, está selecionando 2 grupos e/ou artistas, um de Porto Alegre e um de Canoas, que estejam iniciando na carreira(com menos de 3 anos de formação), para apresentarem uma coreografia na abertura do espetáculo ANATOME que será realizado no mês de Março de 2017 em Porto Alegre e Canoas.

ANATOME é uma obra concebida para ser apresentada na rua, onde o cenário urbano é imprescindível, sendo assim os grupos e/ou artistas selecionados realizarão a coreografia na rua, no mesmo espaço onde será realizado o espetáculo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27/02/2017 pelo e-mail: canoascoletivodedanca@gmail.com . Para se inscrever os grupos e/ou artistas devem enviar: Nome e release do grupo, responsável, contato,  foto e vídeo da coreografia com no máximo 6 minutos.

O projeto é financiado pelo Ministério da Cultura, sendo assim os selecionados receberão uma ajuda de custo no valor de R$500,00. A divulgação do resultado dos grupos selecionados será até dia 10 de Março de 2017 na página do Canoas Coletivo de Dança no Facebook e também será comunicado por e-mail para os inscritos.