Universo Star Wars no Dreamland Museu de Cera

Foto: Novo Milênio

A magia e a ficção do universo Star Wars estão presentes no Dreamland Museu de Cera. Um dos principais complexos de entretenimento do Brasil, com sede nas turísticas Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR), apresenta para os fãs, da saga criada por George Lucas, um cenário temático com os icônicos personagens da trama. Com o recente lançamento do longa-metragem *Rogue One: Uma História Star Wars*, primeiro spin-off cinematográfico, fez reviver a força nos mais entusiastas e admiradores do Mestre Yoda e Darth Vader. Agora, fãs e turistas, que estão na Serra Gaúcha ou na terra das Cataratas do Iguaçu, podem registrar esse momento marcante ao lado de seus ídolos em um ambiente exclusivo.

A franquia de *Star Wars* é um dos grandes sucessos produzidos sobre ficção científica. O primeiro filme, lançado em 1977, arrecadou mais de US$ 775.398.007 milhões em bilheterias no mundo todo. A saga conta no total de sete filmes e um spin-off, que estreou recentemente nas grandes telonas. Vencedor de seis Oscar e um Globo de Ouro como “Melhor Trilha Sonora”, a franquia até os dias de hoje desperta o fascínio do público pela saga.  Figuras como Darth Vader, um dos maiores vilões de todos os tempos, o R2-D2, dróide carismático, que aparecem nessa última franquia, estão em exibição no Museu de Cera. Além dos personagens como Wookie Chewbacca e pequeno misterioso Mestre Yoda.

Outras réplicas do mundo cinematográfico que estão no Dreamland podem ser vistas como Homem Aranha, Wolverine, Batman, Coringa, Home de Ferro, Spock (Star Trek), E.T., Indiana Jones, entre outros.  Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível!

 

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

 

SERVIÇO:

Star Wars

Dreamland Museu de Cera de Gramado

Aberto diariamente das 08h às 19h

Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS

 

 

Por: Filipe Chagas