Porto Verão Alegre 2017: site Peixe Urbano faz pré-venda exclusiva de ingressos para o festival

 

O site Peixe Urbano abriu uma pré-venda limitada de ingressos para alguns dos espetáculos da 18ª edição do Porto Verão Alegre, que ocorre entre os dias 07 de janeiro e 19 de fevereiro em vários palcos da capital gaúcha. A pré-venda exclusiva dá, ainda, 25% de desconto no ingresso dos espetáculos selecionados.

Confira alguns espetáculos em pré-venda:
Guri de Uruguaiana
Dois Gêmeos Venezianos
Kronnus – O Ilusionista
Lucas Krug – Fazendo Tipo
Tedy – O Amor não é para Amadores
Um Hippie, um Punk, um Rajneesh
Cris Pereira Ponto Show
Inimigas Íntimas
GPS Gaza
Homens de Perto Desgovernados
Mecânica do Amor
O que os Homens pensam que as Mulheres pensam
Stand up do Gaudêncio
Se Meu Ponto G Falasse
A Doce Bárbara – Maria Bethânia em Cantoria
Sonho de uma Noite de Verão
5º Andar, Por Favor!
Dez (Quase) Amoores
Rindo Afú
Mágicos do Sul
A Partícula de Deus – O Dia em que Peter Higgs Encontrou Galileu Galilei
Pedro Ernesto e Iotti

18º PORTO VERÃO ALEGRE
A geração de mil empregos diretos, e tantos outros indiretos, retrata um lado pouco destacado de uma iniciativa que chega ao 18º ano em 2017 e que foi responsável por mudar o hábito dos gaúchos no verão. A realização ininterrupta do Porto Verão Alegre durante 18 anos também é responsável pela disseminação da ideia de que teatro é para todos. Com uma audiência cativa e formada por pessoas entre oito e 80 anos, vindas de diversas cidades do Estado, o Porto Verão Alegre – que passou a incluir outras atividades artísticas paralelas de literatura, artes plásticas e cinema, além de gratuitas, ao longo dos anos – já atraiu mais de meio milhão de pessoas, média de 40 mil pagantes por edição, e que vem aumentando ano após ano. O Porto Verão Alegre é um projeto privado realizado pela Mezanino Produções, liderada pelos atores Rogério Beretta e Zé Victor Castiel, e pela Mais Além, dirigida por Cláudia Dmutti.

O 18º Porto Verão Alegre é apresentado por Banrisul e Zaffari, juntamente com o Ministério da Cultura, e tem patrocínio de DLL e Pan Fácil.
INGRESSOS: http://bit.ly/PVA_Ingressos
PROGRAMAÇÃO: http://bit.ly/PVA_Programação
PRÉ-VENDA PEIXE URBANO: http://bitly.com/PVA_PeixeUrbano