Fênomeno do YouTube grava DVD ao vivo em Novo Hamburgo, neste sábado

lubafest-08-foto-bred-oliveira

Um dos YouTuber mais influente do Brasil Lucas Feurschütte, mais conhecido como Luba, chega a Novo Hamburgo com sua turnê LubaFest. O show acontecerá no Teatro Feevale e será a gravação do primeiro DVD do youtuber. A escolha do local não foi atoa, já que uma das maiores concentrações de fãs do Youtuber está aqui, no Rio Grande do Sul.

A turma gaúcha é incrível. Fui diversas vezes no Anime Extreme, em Porto Alegre, e sempre me convidam pra voltar. Este ano fiz três shows em menos de um mês no Teatro da Amrigs, todos com ingressos esgotados. Em Caxias do Sul foram duas apresentações e em Pelotas uma. Eu tenho um carinho muito especial por cada lugar que eu vou e com Rio Grande do Sul não é diferente. Sobre Novo Hamburgo, ainda não conheço a cidade! Mas semana passada eu passei rapidamente por ela, a caminho para Gramado, e parece BIURIFUL.” – diz Luba sobre a relação com o RS.

Sobre a gravação do DVD Luba diz que o público terá algumas surpresas, como a participação do youtuber Gabbie Fadel. “Prometo não decepcionar e estou realmente muito ansioso. É o último show do ano, quero que seja tão especial para a turma como vai ser para mim.

O jovem catarinense da pequena cidade de Tubarão, criou seu canal na plataforma em 2010. Foram anos no anonimato postando vídeos semanais e conciliando a atividade com a universidade e o trabalho. Em 2016, idealizou o espetáculo LubaFest para aproximar ainda mais Luba dos fãs, que vão poder conferir de perto brincadeiras, desafios e muito bate-papo em cima do palco. O espetáculo já passou pelas principais capitais do país e diversas cidades do interior, sempre com ingressos esgotados.

 

 

 

SERVIÇO:

LubaFest – Gravação Do DVD Ao Vivo

Dia 17 de Dezembro (Sábado), ás 19h, no Teatro Feevale.

ERS-239, n° 2755 – Campus II – Universidade Feevale

 

INGRESSOS:

Plateia Baixa: Esgotado

Plateia Alta e Camarotes: R$ 100

Frisas e Balcão: R$ 80

 

PONTOS DE VENDA:

Campus II da Feevale (Bilheteria da Rua Coberta) – NOVO HAMBURGO

Segunda a sexta, das 14h às 20h e sábados das 10h às 14h.

Quiosque Teatro Feevale – Bourbon Shopping NH (2o Piso) – NOVO HAMBURGO

Segunda a sábado, das 14h às 20h.

Bilheteria do Teatro do Shopping Country – PORTO ALEGRE

Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

 

VENDAS ONLINE:

www.teatrofeevale.com.br